domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bem vindos ao Ki Legal

A partir de hoje esse será o nosso novo cantinho para trocarmos dicas das festinhas ou festões dos nossos filhos, gostaria muito de contar com a colaboração de todos, pois o nosso fotoblog e agora o nosso blog foram idealizados com este intuito, o de trocar de idéias.
No dia 01/07/2005 comecei a publicar as minhas primeiras fotos no fblog (http://kilegal.nafoto.net/photo20050701141012.html ), na época estava às voltas com o segundo anoversário do meu filho Matheus que hoje está com 7 anos, mas antes trocava muitas idéias com mamães de um chat para mães de primeira viajem e lá falavamos de tudo, mas o assunto que mais "animava" e que vivia cheio de dúvidas de como fazer era exatamente o de festas, e cada uma ajudava a outra como podia, geralmente através de e-mail..., o tempo passou... continuei postando fotos das lembranças e enfeites que fazia para a festa do meu filho e postava também fotos das festas que me enviavam com o passo a passo e dicas super legais. Me afastei por um período, quando engravidei do meu segundo filho Gustavo, hoje com 3 anos e 7 meses, mas confesso que "abandonei" um pouco o meu primeiro fblog, pois hoje temos mais recursos e lá fica mais difícil a troca rápida de informação.
Temos nossa comunidade no Orkut, lá é mais rápido, e pretendo voltar a ativa o quanto antes e pra isso conto com todos vocês que estão preparando a festa dos pimpolhos, enviando dicas legais para que eu possa publicar aqui para que outras pessoas que estão sem idéias, possam ter inspiração nas nossas idéias e assim fazer o que mais gostamos, colocar um sorrisso lindo no rostinho das nossas crianças... e nossos também.eess
Nosso novo e-mail é kilegalpaty@gmail.com

Bjs.
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário