quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Tema Bigode (70 anos)

Estava procurando um tema para a festa de 70 anos do meu pai, confesso que estava sem idéia nenhuma, mas ai surgiu a idéia do bigode, afinal desde que me conheço por gente meu pai tem bigode, e assim surgiu o tema, achei algumas idéias no google, que me ajudaram bastante, então tirei uma idéia daqui outra dali e o resultado foi esse, as cores usadas foram, azul, preto e branco,  espero que ajude, afinal é um tema bem legal para homens... que tem bigode..., rss ou até para o Dia dos Pais.!!!

A mesa

No painel usei o o tecido de gorgurão listrado, e o Oxford azul, além do número 70 prata que deu um toque bem legal, já na mesa usei o o Jersey preto e o gorgurãozinho listrado.


As letras GG eu pintei de azul e as três "bandejas" na verdade eram porta retratos 15x20cm , deu um efeito bem legal.

O Bolo


O bolo fizemos um modelo simples, afinal foi um churrasco surpresa!!!

Centro de mesa.

Para centro de mesa usamos compramos doces caseiros variados, como doce de leite, doce de abóbora, doce de leite com goiabada, etc..., foi o maior sucesso, todos queriam levar pra cada um "docinho"...





Os bem vividos não podiam faltar, neles colocamos etiquetas com o tema.

Mais detalhes da mesa....

Bigodes de chocolate
Garrafinhas de água



Adicionar legenda


Latinhas com confettis


Bom e essa foi a festinha do meu pai, espero que tenha ajudado com algumas idéias...

Um grande beijo!!!
Paty

Um comentário: