segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agradecimentos especiais.

Bom dia!!

Hoje estava verificando o e-mail antigo e tentando colocar em ordem para que fianlmente possa publicar alguns idéias e dicas bem legais que são enviadas com muito carinho pelas nossas amigas colaboradoras, e fiquei muito emocionada com as mensagens de carinho que recebi e recebo juntamente com as fotos das festas realizadas pelas mamães, titias e avós que agradecem pela colaboção que o meu fblog www.killegal.nafoto.net as inspirou, fico tão feliz com cada e-mail que abro, mesmo não tendo como responder a todas, confesso que estou tentando... mas saibam que estou lendo todos e agradeço a todas pela colaboração.
É isso meninas, essa semana estou separando dicas bem legais para que possamos celebrar cada ano de vida dos nossos filhotes com muita alegria.

Bjs
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário