domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carnaval

Alegria, alegria, carnaval está chegando e para quem faz aniversário nesta época do ano e quer fazer uma festa bem alegre o colorida o tema é esse, CARNAVAL!!!
Mas durante o ano todo podemos usar uma variação do tema que é Festa Fantasia, mas algumas idéias que fazem sucesso em todas as festas é.: Assim que os convidados vão chegando à festa você pode ir distribuindo máscaras, colares ou tiaras de havaianas, confetes, serpentinas, enfim qualquer apetrecho é bem vindo...
Na mesa as tradicionais máscaras é sucesso garantido e não tem erro, e no salão muitas bolas coloridas e serpentina espalhada pelo salão dão um toque de baile de carnaval.
Aqui vou postar a seguir o bolo e a mesa de aniversário do João Pedro, filho da nossa amiga Eliane, simples mas bem alegre e decontraida como pede o tema, já como enfeite das mesas de convidados, coloquei uma foto que achei bem legal, a idéia que é da Casa de Festas Digital Studio aqui no RJ.

Bom Carnaval para todos nós!!!!




Bjs.
Paty

Um comentário:

  1. Oi Paty, sou uma mais nova seguidora do seu blog, amei as idéias e vejo lá nas fotos mais idéias que me deixam louca.. rsrs mas no bom sentido.. sou uma mãe apaixonada, tenho três bbs, Lucas 11 anos, Bya 10 anos e Déborah 8 meses e estou tirando idéias do seu blog pro 1º aninho da pequena.. obrigada por me dar um,a luz, 1a não várias... o niver vai ser jardim encantado.. se tiver mais idéias agradeço.. eu que estou fazendo tudo e queria idéia para as lembranças de mesa de convidados, te agradeço desde já.. e desejo td d melhor prá ti.. bjnhos flor

    ResponderExcluir