quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lembranças - Dicas das mamães

Olá pessoal,
Hoje vou públicar uma foto que recebi da Nanci Rocha, ela confeccionou a lembrança da filha com o tema Gatinha Marie, e nos mandou a foto como sugestão de lembrança, segue a mensagem com a foto para as mamães se inspirarem...

Cachepô da Gatinha Marie


"Olá Paty!

Adorei seu blog e estou tirando varias idéias legais para os aniversários dos meus filhos. Segue uma lebrancinha que fiz para o aniversário de 5 anos da minha filha. Utilizei cachepot, pega balão, um desenho feito em eva (comprei pronto em madureira-rj), cola quente, papel celofane e fita para a flor.
Gastei 30,00 para fazer 30 enfeites, saiu bem baratinho e coloquei algumas gulosiemas dentro.
Eu usei para ajudar na decoração da mesa e dei de lembrança, mas tbm é muito bom para colocar na mesa dos convidados.

Bjs Bjs

Priscil"



Tenho mais uma dica, essa é da mamãe do Fabricio, a Cris, uma ótima dica para quem quer aproveitar os potinhos de papinha.
Potinho de papinha com guloseimas

Segue a mensagem que a Cris nos mandou...

"Olá, visitei o site de vcs e adorei as dicas!! estou encaminhando algumas fotos da lembrancinha,  que eu mesma fiz no aniversário de 1 ano do meu filhote. O tema foi do Backyardigans, usei potinho de papinha, 2 círculos de tnt , 1 azul e 1 laranja, colei com cola quente na tampinha, fiz um acabamento com fitinha de cetim amarela, o rótulo eu mesma montei no computador com uma foto dele e uma imagem do Backyardigans e os enchi com balinhas de goma.

Abraços,

Cris Jacques Maximo"


Mande você também a foto com as suas dicas, vou adorar publicar aqui.
Bjs.
Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário