quarta-feira, 29 de junho de 2011

Toy Story


Olá mamães,
este mês estava organizando a festinha de 4 anos do meu filhote Gustavo, foi tudo muito simples, mas confesso que ficou melhor do que eu esperava, meu filho quando chegou no salão vibrava de felicidade,  bom como sempre utilizei o que eu tinha aqui em casa, esse foi o ponto de partida na escolha do tema, ele tinha dois bonecos o Buzz e o Whood, então a principio só seriam eles em cima da mesa, mas o tempo passa e vamos mudando cada detalhe, seria uma mesa provensal, e apesar de continuar clean mudei para a mesa de módulos, e o resultado final não poderia ter ficado melhor.



Bom mas vamos ao que interessa os preparativos,

Fiz algumas personalizações como marmitinhas, totens para os cupcakes, enfeitei algumas colherzinhas com biscuit, enfim fui pegando uma idéia daqui, fazendo do meu jeito dali, e o resultado foi esse.:


Marmitinha



Peguei a máscara e apliquei o desenho no photoshop, imprimi no papel couche, mas pode ser no papel sulfite mesmo, colei a folha na tampa com fita dupla fase e cortei as pontinhas arredondada de acordo com a tampa da marmita, coloquei bombons sonho de valsa e serenata do amor embrulhados em papel próprio para bombons, essas foram as lembranças que dei para as mamães.
Uma boa opção é colocar docinhos, ou mesmo guloseimas como balas e pirulitos e dar para as crianças.

Estrelinhas nas colheres e copinhos e garrafinhas personalizados


As estrelinhas e os copinhos que eu personalizei
Totens dos cupcakes, fiz com mexedores de café.

as colheres com as estrelinhas





Imagens que peguei na internet

Comprei um pacote com 50 estrelinhas em biscuit por R$2,00 e apliquei com cola quente nas pontinhas das colherzinhas, fiou uma graça né, e é fácil de fazer e barato, uma sugestão também para quem vai fazer outro tema é comprar florzinhas, joaninhas e borboletinhas, tem vários modelos e temas.
Os copinhos eu imprimir essas imagens na folha adesiva comum da pimaco e apliquei nos copinhos, mas uma chaminho na mesa, rss..., já as garrafinhas comprei por R$0,80 cada, enchi de confetti de chocolate e apliquei um adesivo.


Bandeirinhas




As bandeirinhas eu fiz no papel couche usando todo o diânmetro da folha, fiz a montagem no photoshop, aplicando em cada letra um personagem, e a foto do meu filho.

Vou postar depois aqui o abc com os personagens para facilitar a quem não sabe trabalhar com o photoshop e também quer fazer a bandeirinha.

Mais algumas fotos para vocês tirarem algumas idéias.:








Lembrança das crianças

Para as crinças fiz um kit cinema, contendo um balde de pipoca, uma pipoca de microondas e uma Coca-cola caçulinha, além do DVD personalizado, elas ficaram enlouquecidas, rsss, para os babys tive que fazer algo diferenciado do kit dos maiores, mas que ficasem pelo menos paecido, então comprei baldinhos de praia com a bola colorida, e coloquei dentro um suquinho de fruta, um biscoitinho waffer e um saquinho com guloseimas que eles e as mamães pudessem comer, as outras crinças ficaram querendo ganhar um também, rsss

Kit cinema

Para os bebês

Os centros de mesa
Os centros de mesa foram baleiros que comprei no mercadão de Madureira por R$1,50 cada, coloquei balas dentro.

Bom em mais alguns detalhes que vou colocando durante a semana ok?
Bjs e espero que algumas dessas dicas ajudem na organização da festinha dos seus filhos.
Bjs.
Paty

O ABC...Toy Story

Conforme prometi, segue o ABC... das bandeirinhas.



























Bom mamães então é isso, espero que com essas dicas tudo seja perfeito na festa de vocês, e não esqueçam de mandar as fotos hein? kilegalpaty@gmail.com
Estou aguardando!!!
Bjs. 

11 comentários:

  1. Estou de queixo caído!!!!! Você é muito caprichosa. Nossa os doces ficaram maravlhosos....tudo. Estou organizando a festa da minha bb de um aninho. Tomara q fique com pelo menos metade do seu capricho. Já coloquei seu blog nos meus favoritos. Espero q não se incomode.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER ONDE VOCÊ CONSEGUIU OS BALDES DE PIPOCA. tIVE ESSA IDÉIA E QUERIA COLOCA-LA EM PRÁTICA, MAS TENHO URGENCIA PQ O NIVER DO MEU FILHO E NO PRÓXIMO MÊS.

    MEU EMAIL É CONSUELOCAMARGO_1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. queria saber onde vc comprou os baldes de pipoca e os de praia e também aquela blusinha linda que seu filhotava usando ?
    Linda sua festa!

    ResponderExcluir
  4. meu email e
    tatibocompagni@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!!
    Os baldes, tanto os de pipoca quanto os de praia eu comprei no Mercadão de Madureira aqui no RJ, os de pipoca custaram R$1,99 cada e os de praia R$2,50 a unidade, já com as bolas!!!.
    Tati, quanto a blusinha do meu filho, eu encomendei e comprei com uma amiga que vende produtos da Disney.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA ESSAS IDÉIAS ME AJUDARAM MTOOO, E ADOREI A IDÉIA DAS BANDEIRAS!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa primeiramente parabéns! vc arrasou a festinha do meu filho tamb vai se do Toy story vou pegar algumas dicas, eu ia comprar o balde de pipoca pela internet mais já que vc falou que vende no mercadão vou lá vc sabe qual a loja porque lá é um mundo ne..obrigada!
    maiaralandim1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Puxa, muito obrigado!!!
    Que capricho e desprendimento o seu.
    Vou fazer a festa do meu filhote "3 aninhos" em dezembro e o tema é Toy Story, por isso me realizei aqui no Blog. As bandeirinhas já me apossei tá?
    beijos
    Lilo

    ResponderExcluir
  9. paty, lindo como sempre. essas bandeirinhas vai me ajudar bastante, obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de saber com vc fez o nome do seu filho com a fonte do Toy Story? e as forminhas d cup cake vc imprimiu?
    parabéns ficou td muito lindo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu trabalho ficou lindo, adorei as bandeirinhas mas não consigo abrir a letra A, será que você poderia me mandar?

    ResponderExcluir