sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comemorando com o SONIC

Meu filho como a maioria das criaças da idade dele, hoje ele está com 7 anos, adora um video game, e adora inventar um tema que deixa a mãe doida procurando e com ele não foi diferente, na época que iria completar 6 anos me pediu a festa do SONIC, e eu que adoro um pequeno desafio começei a procurar algo com o tema, mas não achei muitas coisas,então tive que fazer algo que deixasse meu filho contente e fiz essa mesa, claro que ficou bem simples até porque não foi uma "festa" e sim uma pequena comemoração com a família,mas que no final de tudo eu escutei a seguinte frase "mamãe, essa foi a melhor festa da minha vida!", rsss, tem cisa melhor que isso?



A mesa


A mesa foi toda forrada com TNT o painél também, peguei algumas imagens na internet e imprimi e usei para o painel e nos enfeites da mesa, nesse último eu colei em um isopor de 15mm e recortei., as rodinhas eu fiz com E.V.A amarela.
O legal é que podemos fazer qualquer tema que imaginarmos.




As crinças adoraram os óculos que distribui para elas que lembravam o SONIC.



O Bolo


O bolo foi simples feito com papel arroz, mas é claro que não podia faltar os personagens principais da festa né?

Bom espero que tenham gostado, estou separando algumas coisinhas legais pra vocês viu?


Bjs. e não esqueçam hein, quero fotinhas das festinhas!!!
Paty

3 comentários:

  1. Adorei.... passei por aqui para ter algumas ideias a respeito do tema da festa, meu filho também propôs este desafio para mim já faz um tempinho e este ano ele faz 9 anos e resolvi embarcar nesta aventura de fazer uma festa com o tema Sonic. Espero que eu consiga realizar esse desejo dele. Obrigada pela dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu filho fará 5 anos agora no inicio de março e adivinha qual tema? SONIC...não encontro nadinha do Sonic nas lojas de doce...vou apelar para a criatividade também...um abraço, Cintia

    ResponderExcluir