domingo, 14 de agosto de 2011

Tema Futebol

Olá,
hoje vou postar algumas idéias simples para uma pequena comemoração que mesmo sendo "pequena" tem seu charme, essa mesa abaixo eu fiz para a comemoração do aniversário de 65 anos do meu pai FLAMENGUISTA.
Como foi tudo de útima hora (tive apenas três dias para pensar e executar!!!) até que o resultado final ficou "simpático".



Para essa mesa usei duas mesas de bar, forrei com TNT vermelho e por cima fiz um quadrado em TNT preto de 1,40x1,40cm, então dependendo do time é só trocar as cores por exemplo.:
Fluminense - verde e vermelho / Vasco ou Botafogo - preto e branco, e sssim por diante...
Fiz alguns docinhos e bombons, os copinhos de chocolate com recheio de trufa de chocolate meio amargo e morango foi sucesso a parte, até as cores combinaram com o tema, rsss...
O bolo foi simples, optamos em deixar ele todo branquinho paraficar mais "leve"e colocar papel arroz com o escudo do flamengo em cima.
É claro que não podia faltar a bandeira e as bolas para as crianças brincarem no final da festa.
É isso ai, não precisamos de muito para comemorar né?

Aproveitando o tema futebol..., vou colocar aqui pra vocês uma outra festa com o tema só que foi da Copa, mas Brasil e Copa nunca saem de moda né?, e daqui a três anos vocês podem vim aqui e aproveitar algumas dicas...rssss, ou coloca o como tema o time do seu coração só trocando as cores!



A entrada do salão


A mesa


O bolo

Tiras m TNT com bolas pequenas no teto

Mais algumas sugestões de bolos com o tema futebol.




Dica Legal!!!

A grana estava curta e queria fazer algo para "distrair e descontrair" na festa, fui pesquisar alguns serviços de Foto Maluca, e infelizmente o orçamento estava apertado, foi ai que tive uma idéia que fez sucesso, peguei alguns apetrechos que tinha guardado, e comprei alguns chapéus, óculos, máscaras verde e amarelo e coloquei em uma mesa a parte, fiz um fundo com a bandeira do Brasil e com um arco de bolas em volta, em cima da mesa que estavam os apetrechos para os convidados se produzirem coloquei um lembrete para que todos que fossem tirar as fotos depois me enviassem por e-mail para que eu pudesse fazer a montagem com a moldura e coloquei na minha página no Orkut para que todos pudessem pegar, aqui algumas fotos da "idéia", elas estão um pouco desfocadas, mas acho que dá pra ter uma noção.

O recado para os convidados!!!

O cenário para as fotos


Os apetrechos para os convidados se produzirem para as fotos

Bjs. e até a próxima.

ESTAMOS TAMBÉM NO FACEBOOK ESPERO VOCÊS LÁ!!!
Paty
Kilegal

Nenhum comentário:

Postar um comentário