quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MARIO BROS

Olá pessoal, demorei mas estou com muitas postagens pendentes, entre elas essa com a mesa do Mario Bros, meu filho completou 8 anos, não ia ter nada!!!!, mas dois bonecos de pelúcia acabaram inspirando a mamãe aqui e conclusão, acabei fazendo uma mesa simples mas que teve o seu charme, como foram poucas pessoas deu pra colocar as lembranças na mesa e completar a decoração.
Então vamos a decoração que eu fiz!!!



A toalha eu usei uma malha vermelha e por cima coloquei uma malha de helanca azul, comprei a R$3,,90 o metro em uma loja de tecidos na Rua Buenos Aires (Centrro-RJ), mas tem loja que vende por quilo, vai ai a dica, o legal é que ele não amassa e dá um efeito bem bonito na mesa pois a cor é bem forte.
Em cima coloquei umas bandejas em MDF que já usei em outras festas que fiz e coloquei vários tipos de chocolates, coloquei umas maçãs banhadas no chocolate uns cachepôs com umas bolas em formato de estrela, que comprei também na Buenos Aires, (loja Babado da Folia) por apenas R$1,00 cada!!!, acrditem achei na loja ao lado por R$2,90, como achei caro não comprei e entrei na loja vizinha, pois é temos que andar e ás vezes não precisamos ir tão longe...
Bom pra completar a decoração imprimi alguns personagens que peguei na internet e colei no isopor, mas como não tive tempo de colar e fazer todos, coloquei só os personagens principais o Mario e o Luigi, que aliás eu havia comprado com uma amiga que me enviou do exterior, pois não estava achando os bonecos aqui no Brasil, mas acredito que em breve esse será um tema em moda, estou meio que apostando nisso, rssss...
Então pra completar fiz o painel com o nosso famoso TNT, na cor vermelha e coloquei um voal para dar mais leveza e por cima coloquei o nome do meu filhote com as letras aplecadas em um circulo.


O bolo, as letras do nome foram feitas com chocolate branco  e corante vermelho.

Cupcakes, esses não podem faltar

Chocolates diversos para as crianças comerem a vontade..., hummm

mais chocolates...

Luigi e as maçãs banhadas no chocolate

Mario Bros

As Lembranças

Aniversário sem lembrança..., não pode!!!, rsss, não fiz nada do outro mundo e nada que não vocês não tenham visto por ai, mas alguns pequenos detalhes as vezes fazem uma pequena diferença né?,  como colocar um pedaço de folha de papel de seda por traz do caderninho de anotações em que eu imprimi no papel sulfite os personagens principais, recortei e colei por cima da capa com fita dupla face, simples de efeito e barato!!!, para fazer 15 kits gastei uns R$70,00, mas que dariam para fazer 24kits, mas não ´precisava de tudo e ainda fiquei com caderninhos, lápis e apontadores aqui em casa!!!
Kit, com caderninho de anotações, lápis com borracha, apontador e lápis de cera.

Marmitinhas transparentes com guloseimas

Tive mais algumas idéias em que não pude colocar em prática, pois como disse fiz tudo meio que de última hora então não tive tempo disponível, mas quem quiser copiar vou postar aqui para vocês que tiverem mais tempo possam colocar em prática por mim, rsss...

Bjs.

Um comentário:

  1. ola gostaria de saber qual foi as guloseimas que voce colocou dentro das marmitinhas

    ResponderExcluir