quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EU QUE FIZ - 2 !!! ( fez a festa!, nós publicamos!!!)

MAX STEEL

Adorooo receber as mansagens de todas, principalmente quando vem recheado com fotos das festas das crianças em que as mamães colocam a "mão na massa" e essa festinha foi uma delas, a mamãe do Enzo Alexandre, a Gisele, me enviou algumas fotos e estou aqui publicando algumas dicas dela para que possa ajudar as mamys que estão procurando algo sobre o tema a ter uma "luz", rsss, obrigada Gisele pela colaboração e aguardo a colaboração de todas, afinal criei esse blog para que possamos trocar muitas idéias sobre as festinhas dos nossos filhos!, segue abaixo as fotos e a mensagem da Gi!
Bjs.
Paty
Kilegal!!!

"Oi Paty, resolvi compartilhar com vc e outras mães que fazem as festinhas dos seus filhos, eu sempre busco no seu blog idéias para as festas.O tema foi Max Steel e eu não encontrei nada (só se eu pagasse um buffet para decorar) então resolvi colocar meu talento para fora kkkkk. Na mesa principal eu pedi meu sogro para pintar o contorno da mesa de branco, coloquei alguns bonecos ,fiz um bolo pequeno , mini bolos e bombom. Na mesa de guloseimas eu comprei umas caixinhas e cestinhas de mdf e pintei de branco, coloquei em alguns cachepot da cor da festa pirulitos e espetinhos de marshmallows, uma amiga fez rótulos para refrigerante,marmitinhas e tubet(com mentol).Na mesa dos convidados eu fiz um kit banho(shampoo, condicionador e uma toalinha pequena) e dois mini bolos.Para ascrianças maiores eu fiz um kit com copo, pasta de dente e escova e para os pequinininhos eu fiz bolsinhas da minha amiga Ronadany bolsas , fiz marmitinhas onde coloquei os doces . Espero que tenha ajudado.Bjs
               Atenciosamente Gisele Gonçalves"

A mesa feita pela Gisele

O centro de mesa

A lembrança para as crianaçs maiores, kit com copinho com pesta e escola de dentes

Detalhes da mesa

Mais detalhes e as bolsinhas que a mamãe encmendou para as crianças menores.

A marmitinha recheada com guloseimas, hummmm...

3 comentários:

  1. ficou tudo simples mas muito bonito chic e gostoso eu tava la kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amei a criatividade parabéns mamãe

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo amei a criatividade parabéns mamãe

    ResponderExcluir